quarta-feira, 8 de novembro de 2017

15 de novembro | Capítulo 3: Lívia se surpreende ao ver Felipe no convento

CAPÍTULO DISPONÍVEL, NA ÍNTEGRA, DIA 15 DE NOVEMBRO.






Vitória exige que Emília deixe Campobello e a comerciante culpa a condessa pela morte de Bernardo. Emília insiste para que Lívia ingresse na vida religiosa o quanto antes. Zilda, Severa e Pedro tentam dar conta dos serviços sem os empregados, que deixaram o casarão em solidariedade a Raul. Bento chega ao casarão e tem uma conversa em segredo com Vitória. Vitória se impressiona com o trabalho de Raul e exige conhecê-lo, mas Emília oferece emprego e moradia ao jardineiro e seu filho. Todos os empregados retornam ao trabalho e Rosa os alerta sobre Bento. Vitória afirma a Zilda que enfrentará Emília. Lívia se surpreende ao ver Felipe no convento. Isabel prepara Bianca para o jantar, enquanto Massimo sente falta de Felícia. Emília recebe uma ordem de despejo

2 comentários:

  1. Boa noite!
    O primeiro capítulo, foi disponibilizado em HD, mas reparei que o episódio de ontem e também o de hoje, não houve opção de assistir em HD. Não será mais disponibilizado em HD?
    Aproveito para parabenizar e agradecer a reprise dessa novela maravilhosa!

    ResponderEliminar
  2. Estava bom demais pra ser verdade. Baixei aplicativo , internet bombando e na hora do download mesmo: bingo! A página nao existe. Tmb não tenho tanta paciência assim.pena porque amo essa novela, estava louca pra começar a baixar. So que não. ..pra mim, nao!

    ResponderEliminar